29 de outubro de 2008

:: retomando as atividades ::





Comecei na Carma Design na segunda-feira. O foco da agencia é arquitetura mas, até o momento, isso me parece positivo porque é um novo olhar para o design.

A prova teste para eles conhecerem o meu trabalho, adivinha: Cartão de natal. Eu acho que fazer cartão de natal é pegadinha. Se vc se sair bem deve significar que vc tem algo a acrescentar. Tá fiz. Vamos ver o resultado.

Antes de colocar fotos da agência, quero colocar algumas fotos de domingo. A primeira foi tirada do Rio Pó que corta a cidade. A segunda, de um mirante que fica no lado de la (heheh). Turistas que subiram o mirante para ver os Alpes perderam a viagem. Mal se via a árvore que estava na frente.
Olhe a terceira foto. Somente o contorno das pessoas. O céu, final de tarde, estava cinza avermelhado... tudo muito claro. A última é de uma fábrica aqui perto da Carma. A região possui muitas delas, todas abandonadas. Arquitetos, designers e "tralalás" pegam estas construções e reformam para fazer escritórios. Pera ai que, talvez amanhã , eu coloque fotos da Carma.

Um comentário:

  1. As fotos estão lindas. Quero ver as fotos do escritório e conhecer suas primeiras impressões sobre tudo. Beijos! Cuide-se bem por aí.
    D.

    ResponderExcluir

:..:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.: