21 de outubro de 2008

:: Mercato Centrale ::

Aqui não se pode tocar nas frutas, nem para escolher. A primeira vez, fui com a "mão toda serelepe" para escolher uma maçã e ouvi alguém me xingando. Como não entendia o que o cara estava falando ( foi na primeira semana) continuei a escolher, até que eu entendi... hehehe.
Italiano bravo não é uma coisa legal de se assistir. O programa de um curso de língua estrangeira para aprender o básico, (pedir comida, reservar hotel, etc) deveria incluir, também, os palavrões básicos.
---
Hoje fui ao mercado, novamente, o cara da fruta colocou esta mensagem em inglês.
"Don't touch" Acho que é para mim.
Azar o dele. Agora eu também sei até xingar em italiano.




O que mais gostei do mercado foram as maçãs desidratadas. Elas não são completamente secas, são deliciosas mesmo. Viciei. Vegeterianos viciam em maçã.

2 comentários:

  1. achei você importante recebendo recadinho na feira ' rs.
    as fotos estão lindas...
    beijo.
    Jojo

    ResponderExcluir
  2. para jojo

    hahah, jojo.
    melhor pensar por este lado, hehehe.
    beijao.

    ResponderExcluir

:..:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.: