23 de outubro de 2008

:: e começa o dia ::

5 comentários:

  1. Mari, que delícia isso aqui! Poder acompanhar você, mesmo de longe. Adorei! Eu tô querendo responder sua cartinha, mas você não colocou endereço de remetente no envelope. E agora? Respondo pra onde? Me manda um endereço de contato por e-mail, tá? Muitos beijos.

    ResponderExcluir
  2. Mari Guedes, que blog maneiro! Curti muito as fotos, e os textos. Que vontade de viajar ! A galerinha aqui tá web também está com um blog novo, saca aei: 171tv.wordpress.com

    Abração,

    Michel Montandon

    ResponderExcluir
  3. Marizinha, parabéns pela proposta. Agora vamos acompanhar de pertinho todos seus registros. Já virei espectador da sua viagem.

    Au revoir.

    ResponderExcluir
  4. nossa, menina, que delícia vc aí. hummmm, a itália é tudo de bom. andrea tinha me falado mesmo. bacana, vai curtindo quieu vou te vendo daqui rsrsrs
    bjão

    ResponderExcluir
  5. Ju Sampaio
    Estou sem endereco fixo por enquanto, vale email? :D
    outros muitos beijos.

    Michel.
    Ei, menino. Entrei no blog. Muito, muito 10!
    De todo mundo da web? Vi o nome do Junin la.

    Diogo
    Ei, tic'tic'tic.
    eu demoro pra contar as novidades mas conto, ta?
    Amanha viajo novamente. Oooopa!

    Aroeira
    Ei, canta ela, pra ilustrar seu blog, rs.
    super beijo.

    ResponderExcluir

:..:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.: