2 de julho de 2009

:: Galeria do Rock :: Ainda em Sampa.



Estava toda feliz, fotografando a galeria do Rock quando chega um segurança e diz que é proibido. Que besteira!!! Se eu estivesse fotografando vitrinas, detalhes de roupas, pessoas fazendo tattoo ou qualquer coisa invasiva.... mas logo eu, que sou uma fotógrafa amadora e tímida, que fotografo coisas que não reclamam.... Aff....

Acabou que a foto que eu queria tirar eu não tirei. Era do último andar, a vista de cima para baixo de todos os andares, cada piso um padrão. Eu até cheguei a tirar uma dos pisos, só que de um outro lugar.



De rebeldia, tirei uma foto de uma vitrina, que ficou terrível... mas eu tirei. "huahahahaha, huaahahahaha - uma "gargalhada fatal"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:..:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.: