10 de maio de 2009

:: na cozinha com o japão ::



Pouca idade e muito talento na cozinha


‘‘O Livro de Receitas do Menino Maluquinho’’ (Editora Melhoramentos), ‘‘Juju na Cozinha do Carlota’’ (Editora Caramelo), ‘‘Dona Benta para Crianças – com a Turma do Sítio do Pica Pau Amarelo’’ (Editora Globo), ‘‘Come Come – Pais e Filhos na Cozinha’’ (Jorge Zahar Editor).

'‘Come Come – Pais e Filhos na Cozinha’’ foi o primeiro livro da coleção de Pedro, aluno da 5ªsérie do Colégio Anjo da Guarda, de Curitiba. ‘‘Cada receita tem uma história’’, conta o ‘‘chef’’, revelando o seu lado curioso e estudioso. Cozinhar para ele é um prazer que faz questão de dividir com a família e os amigos. ‘‘Os bolos que eu faço não têm leite. Porque eu tenho um amigo que é alérgico a leite’’, explica.
Sim, meu irmão é maravilhoso, lindo e cozinha bem mesmo! Amo este japonês.


3 comentários:

  1. Ei Mari, lindo mesmo o japonês!
    Hoje também tirei o dia para bater papo com a minha caçula, de 12 anos, que veio nos visitar. E ela me explicou quais os lugares do mundo deseja conhecer e por quais motivos. Conversas sempre reveladoras.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, como o PP tá grande!
    Beijo pra vcs!
    Dea

    ResponderExcluir
  3. Bacana demais seu irmão, Mari.
    Muito talento tem esta familia.
    Bjão

    ResponderExcluir

:..:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.: